Cabeçalho

Há anos ocorrem ricos diálogos sobre Civilização Humana e Filosofia, Teologia, História e Cultura em geral! Tudo que possa interessar a alguém que espera da vida um pouco mais que outra temporada de BBB! Após diversos convites a tornar públicos estes diálogos, está feito! Quem busca uma boa fonte de leitura, por favor, NÃO VISITE este site. O que esperamos, de fato, é a franca participação de todos, pois não se chama “Outros Discursos”.

#Verborragia

Eu andava "desinspirado"

Leia de novo!

Não me faltava esperança, faltava inspiração. Nada surpreendente. As Musas são assim. Eu não poderia esperar que ficassem comigo o tempo todo, não é? Minha vida criativa tem essas ondas de produção e silêncio e está tudo bem.

Por outro lado, me incomodava não escrever, assim, passei a explorar palavras aleatórias como base para me forçar no retorno à escrita. Toda quarta¹ uma reflexão, toda sexta um conto², queira ou não, goste da palavra ou não. As palavras eram solicitadas ao assistente google e funcionou bem por um tempo.

Ocorreu-me então PEDIR O SEU APOIO para seguir com este projeto; não quero mais pegar palavras aleatórias no google, quero que VOCÊ AS ESCOLHA.

É simples e gratuito: Basta comentar aqui colocando uma palavra - QUALQUER PALAVRA, esse é o desafio- e se prefere vê-la/lê-la em uma reflexão ou em um conto.

Desde já AGRADEÇO PELO APOIO!

Notas:

1 - Exemplo de reflexão: Idiossincrasia

2 - Exemplo de conto Sublime

Obs:

Caso queira sugerir mais de uma palavra, por favor inclua mais de um comentário (ou seja, uma palavra por comentário). Vou usar o nº de comentários para o controle.

Você pode sugerir através do Twitter, pelo formulário deste blog, comentando nesta página, etc.

Vou registrando as sugestões na ordem em que são dadas para publica-las em fila, 2 textos por semana (Reflexões nas quartas e Contos nas sextas), assim, mesmo que seu texto fique pronto antes, será retido para respeitar os critérios acima. Em caso de ansiedade fale com o autor!!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite. Obrigado! Quer escolher se prefere uma reflexão ou um conto?!

      Excluir
    2. Bom dia! Está feito.
      MUITO OBRIGADO!
      https://outrosdialogos.blogspot.com/2022/07/verborragia-pai.html

      Excluir