Cabeçalho

Há anos ocorrem ricos diálogos sobre Civilização Humana e Filosofia, Teologia, História e Cultura em geral! Tudo que possa interessar a alguém que espera da vida um pouco mais que outra temporada de BBB! Após diversos convites a tornar públicos estes diálogos, está feito! Quem busca uma boa fonte de leitura, por favor, NÃO VISITE este site. O que esperamos, de fato, é a franca participação de todos, pois não se chama “Outros Discursos”.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTO!!!

     Gostaria de agradecer a todos os visitantes deste espaço pela colaboração visitando, lendo, participando e compartilhando as ideias aqui expostas.

     Graças à sua participação atingimos hoje a marca de 5000 visitas desde a criação do Outros Diálogos. Sei que para determinado ponto de vista pode ser um número inexpressivo - Alguns sites devem receber este volume de visitas por dia ou mesmo por minuto -, mas considerando tratar-se de um espaço criado para expor e discutir ideias não tão ordinárias (que o comum e superficial fique para a mídia), sem investimento em divulgação, 5000 é motivo de muito orgulho!

MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário